7 de dezembro de 2011

oi malta, hoje abri o nosso blog e tive a sensação que estava a entrar num quartinho de bébé muito fofinho e queriduxo ou então num catálogo de cromos daqueles da hello kitty ou uma cena assim...o que eu vos quero dizer, é que ainda não acertámos na merda do wallpaper e está-me a apetecer pôr isto menos cor-de-rosa, pois lá por sermos meninas, não quer dizer que sejamos fofas, bem pelo contrário, podemos ser bem selvagens, wild, e nada conservadoras etc... assim que, se alguém puder, que ponha uma foto simples de uma praia ou de um caminho para a praia ;), sem edição nem alteração de cores, nem bonecadas, nem tretas. simples, como nós gostamos. como de uma praia vazia.
e eu sei que podia ser eu a fazer, mas ainda não sei como se faz e o meu neurónio que costuma trabalhar nestas cenas da net, é um tipo lixado e ainda não lhe consegui dar a volta para o por a trabalhar.. uff...neurónios..
e...não se zanguem, vá lá..
bjsssss

Sem comentários: