7 de dezembro de 2011

ah..e lembrei-me que aproveitando esta pica para a escrita, queria mandar um baita puxão de orelhas as gajas catitas que estão longe e que nem ai nem ui, e que assim vai haver chicotada, sentem-se numa cadeira, afiem os dedinhos e escrevam de uma vez...será tão dificil??? ou pelo menos comentem..assi sabemos que estão aí!
Às catitas residentes em território nacional, só tenho uma frase a dizer - jantar em dezembro em fase de programação - organizem-se.
e podem zangar-se à vontade, ao menos reajam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!c'u escafandro.

2 comentários:

Rita disse...

Ora aqui vai o meu comentário... pelo menos assim fico livre do puxão de orelhas! Uff!
Não desgosto do fundo, transmite-me calma ... mas se quiserem mudar, por mim tudo bem.
Mandei-vos notícias por e-mais há poucos dias atrás, por isso não tenho mais novidades para contar.
Até poderia "blogar" algo... mas continuo sem password :(
E pronto! Já só falta o mais importante: BEIJOS GIGANTES para todas!!

seafruit disse...

Que bom, noticias tuas!!! aqui!!! uau!!! bem vinda de volta!! confirmado jantar para 23!!!enquanto não podes blogar, bloga através dos comentários...poe o que quiseres neste espaço..bjs mil e até jazzzzzz :))))