10 de julho de 2008

Hoje vou ao Optimus Alive... num stress de horas porque tenho que fugir de um evento de trabalho (organizado por mim) que começa às 18.30 e os Vampire Weekend começam às 18h50. Vai ser bonito... sair sem ninguem perceber, trocar de roupa no carro, ir a correr e fazer figas para que, à boa maneira nacinoal, o concerto se atrase. Depois há os MGMT e os The National em simultaneo, mas em palcos diferentes. Isso não sei como resolver. E o que gostava mesmo era, lá para as 22h, correr para a expo para ver o Beck, que só actua às 23h no superbock... uhm, mas acho q isso já é stress a mais. E ainda há a festa de lançamento do iphone na Optimus no kubo...
Haverá cidade para tanta festa?

4 comentários:

Joana C. disse...

Tenho a certeza que vais conseguir ver os Vampire W., acho que podes contar com meia horita de atraso, no mínimo 20 minutitos, vá. Já em relação aos The National e aos MNGMT ou lá como é que se escreve, opta pelos últimos qu eé lá que está o génio, vai por mim, ou então atira a moeda ao ar e confia na sorte. O Beck já viste, não viste? E a festa do i-phone, não há cu para tanta va-i-dade.

Ana disse...

Pronto! parece-me que ficou tudo solucionado....

EFP disse...

Pois que não, amiga Jo. Vampire Weekend começaram exactamente à hora prevista e nem 1 acorde ouvi. Vi os MGMT mas, às tantas, tanto pó e tanta miúda histérica levou-me aos The National, que são um valor seguro (já para não falar do facto de ele ser uma brasa). Estavam fantásticos, ao fim da tarde e c o sol a por ao fundo. Ainda vi os teatrais The Hives... e os grandes Hercules& Love Affair. Sem o Anthony, mas com muito sal. Não foi a mesma coisa, mas o som é realmente muito bom. Valeu.
Quanto ao ipohne não tencionava lá por os pés... mas será normal q num só dia haja tanta coisa???
Ficou a faltar-me o Beck que nunca vi e q é uma paixão antiga. Há-de voltar.

Joana C. disse...

malditas modernices… começar concertos a horas