2 de novembro de 2006

Bom, finalmente me sinto recomposta para vos comunicar...
Há uma semana para cá que saí de casa. Sim, de mochilita lá me aventurei para o mundo dos solteiros... Como devem imaginar os primeiros dias foram complicados e não foram muito bem aceites pelo meu (ex)companheiro. Mas ele é grande, muito grande e depois de se recuperar dá-me toda a força do mundo para eu me encontrar de novo...
Confusas? Imagino...
Sempre se disse: o difícil não é arranjar uma relação mas sim mantê-la. Pois bem, após os 7 anos, onde os últimos 2 foram dedicados fortemente a essa manutenção, decidi dar um tempo.
Estou bem, muito bem. Cheia de energia, a viver com uma grande amiga numa casa muito fixe e feliz...
O futuro dirá...

4 comentários:

seafruit disse...

creio, que as coisas quando acontecem, é porque têm que acontecer. com a mesma forca que um fruto maduro, cai da arvore quando chega o seu momento. e nada impede este facto. assim, muitas vezes é a vida. por mais que por vezes lutemos contra essa forca, ela mais tarde ou mais cedo revela-se e arrebata-nos. e em todos estes difíceis processos, sempre aprendemos coisas e descobrimos coisas sobre nós mesmos.e daí nascem as pequenas ou grandes mudancas.
Espero que consigas verdadeiramente comunicar contigo, perceber aquilo que sentes e o que procuras. ás vezes isso é o mais difícil..e ás vezes leva muito tempo. para já, muita forca, muita energia e muita amizade aqui de longe. gostava muito de estar aí contigo. se precisares muito, apanho um aviao e vou mesmo.

Joana C. disse...

E, se te apetecer afastares-te por uns dias para um sítio diferente, vem cá ter comigo. Beijos.

Ana disse...

Já sabes se te apetecer passar por aqui para uma bela buja e uma boa conversa é só apareceres.Beijos

katowoman disse...

Aiiiiii é tão bom ter amigas