24 de junho de 2012

TEDx

Como pensar nas coisas e refletir é maravihoso, deixo-vos aqui um mundo novo para investigar. Acho que mto do que aqui se diz pode servir para inicio de mtas das nossas conversas :)
O TED é um evento que junta várias pessoas de todo o mundo para partilhar ideias da sua área: tecnologia, entretenimento, design, ciência, negócios, desenvolvimento e humanidades, e que procura melhorar o mundo e a vida das pessoas, em particular dos que pior vivem, partilhando experiências de sucesso.
Os participantes já lhe chamaram, "o melhor spa para a mente" e "uma viagem de quatro dias ao futuro."
E este eventos tb acontecem em Portugal envio-vos um link de um dos oradores do TEDx Cascais que acho q vale a pena. O que eu acho fixe nestes gajos é q nos deixam a pensar, é giro vejam. No youtube podem pesquisar outros, há tipos mta bons, no outro dia tb vi um que foi ao TEDx Porto, mto fixe. É preciso ter algum tempo pois têm todos +- 20'

2 comentários:

Joana C. disse...

é uma excelente ideia, mas vê lá os preços pq há pouco tempo houve um evento em Coimbra e acho que era cerca de 75 euros, o que para um dia é um bocado... e se os oradores não forem mesmo bons, tipo refugo...

katowoman disse...

Qdo vos enviei isto era mais numa de verem as intervenções que há no youtube, conseguem-se ver umas bem interessantes :)