22 de dezembro de 2011

Remodelei!!

Sorry, Xana, não vi o teu sms a tempo de dar uma ajudinha hoje quando estavas inspirada para trocar o fundo do blogue. Passei toda a manhã no hospital à espera de consulta, uma grande seca, mas com a confirmação que está tudo bem com a mini-catita dentro de mim. Se entretanto quiseres explorar as possibilidades fazes assim: em vez de escreveres uma mensagem vais ao separador design e escolhes um modelito e depois do teu lado esquerdo podes ir a "avançadas" e modificar esse modelo de acordo com o teu gosto. É engraçado, mas às vezes quanto mais modelos vês mais te aborreces...
Agora vou meter novamente mãos ao trabalho - a preguiça é o sintoma mais gritante da minha gravidez - que amanhã chega a família de Lisboa para passar o Natal e tenho a casa num caooooooooooos.
Divirtam-se muito amanhã, brindem à baby C. e a mim!

2 comentários:

Rita disse...

Linda Jo!
Espero que tenhas passado um óptimo Natal. Fizeste falta no jantar!!
Fico MUITO contente que esteja tudo bem com a mini-catita. Não seria de esperar outra coisa! Os brindes mágicos foram feitos ;) Beijooos!

seafruit disse...

o nosso jantarinho foi optimo, como sempre é, estarmos juntas, sabe sempre a familia..obrigada pelas dicas do wall-paper, este que puseste é bem giro, vamos deixá-lo um tempinho e depois prometo que o meu neurónio se vai esforçar hihih
para a nova mini-catitinha c (já sei que encontraste a minha mãe e que ela também teve direito ao voto do nome..heheh)beijinhos para ti e boas festas..desfruta a preguiça porque daqui a uns meses não vais ter tempo nem para coçar a orelha..ui..ui..ui