Regresso ao nosso blogue e peço desculpa se o assunto não é o mais feliz mas tenho esta atravessada e queria mesmo partilhar convosco. Ultimamente tenho andado com uma paranóia de idade. Sim, imaginem só... Eu com paranóia de idade. Provavelmente foi porque andei às voltas com um exemplar masculino de 25 anos de idade (muito provavelmente ou quase com toda a certeza). Nem sei o que me deu, devem ter sido as hormonas, o verão a chegar e diga-se de passagem que o exemplar é muito bem definido e interessante... Enfim voltando ao assunto que me incomodou durante uns tempos (tomem atenção que estou a usar o passado, já passou), a intimidação que causa uma mulher de 35 anos num jovem 10 anos mais novo foi algo que me deixou um pouco abalada e a reflectir sobre o assunto. Nunca me preocupei muito com a idade e nunca me pareceu que fosse realmente importante antes de me meter neste filme mas o problema com que me deparo nesta terra é a escassez de exemplares masculinos e fosgasse... não é fácil resistir aos "putos" que se encontram entre os 25 e 30 anos. Para eles é o paraíso claro, mas para mim foi uma experiência a não repetir. Não só porque me fez recordar que estou em contagem decrescente para uma possível reprodução mas também o desgaste que é passar por aquelas etapas em que é preciso explicar tudo... inexperiência como se chama (não significa que os homens mais velhos a tenham também, todas sabemos isso... já passámos por atrasados mentais de 40 anos com cabeças de 20... eu passei por uma dessas muito recentemente como sabem).
Enfim, andei abalada por uns tempos e posso dizer até que andei meio deprimida e infeliz mas já passou. Não me meto noutra destas e a esperança de algo mágico acontecer reanimou-se. A paciência e o gosto por estar sozinha voltou à minha vida.
Beijo para as minhas trintonas mais lindas do mundo.
Morro de saudades das minhas irmãs. Somos mesmo lindas!!
4 comentários:
Su minha linda, esse gajo é q devia ser um toto, pq a diferença de idade n tem q ser assim. E já reparaste que nós nos 30 estamos muito bem, cada vez mais giras e interessantes, aliás somos um grupo do melhor q há :) de facto em termos de gajos isto n tem andado mto facil, mas o importante é estarmos bem connosco e aprendermos a viver o hoje, a aproveitar o q a vida nos dá. E já viste a sorte, pelo menos sozinhas nunca iremos ficar pq temos um grupo lindo e iremos estar sempre umas com as outras. Os gajos só servem para nos fazerem felizes, se assim n for é melhor estar sozinha. Mas o tal há de aparecer :) E quanto a filhos... se tiver q ser, senão tb não é o fim do mundo, n temos q ser todas parideiras. Por acaso até nos consigo imaginar todas cinquentonas e sem filhos, a sério, e n me deprime nada. Bjssss enormes e mtas saudades
Tens toda a razão. Foi só mesmo um desabafo :)
Há bons homens por aí... garanto-vos! Só que não são, aparentemente, perfeitos. É estar atenta...
cat..deixa-me dizer-te que estiveste genial no teu comentário.. inteligente, fresca, forte e super mega atitude!!! simplesmente genial.
Enviar um comentário