11 de junho de 2008

É sempre um dia de férias

Ir ao Algarve é um dia de férias, já dizia um dos meus escritores favoritos. É o chinelo e é o despir das convenções e das responsabilidades do dia-a-dia. Soube-me a pato, com laranja e lichias à sobremesa, tudo regado com doses industriais de cerveja e muito boa disposição. Até novos amigos fiz: temos de convidar a Princesa da Dinamarca para vir mais vezes connosco (mas sem aquele amigo, sim, princesa?)
Agora volto aqui à cidade da montanha, onde não tenho amigos que possam entrar em bares e confesso que estou um pouco deprimida. Aproxima-se o mês de Julho, o longo mês de Julho que passo aqui sózinha com maratonas de filmes românticos pela noite dentro e a cama cheia de livros que já li e têm um cantinho especial no meu imaginário. Mudança precisa-se… estou a trabalhar nisso.

2 comentários:

Ana disse...

Mudança...é a palavra de ordem...toca a mudar toca a trabalhar nessa mudança cada vez mais necessária...e quanto à princesa por mim está aprovadissima...venha a princesa!

Anónimo disse...

óóóóóóóóhhhhhhhh pikena grande Joana....a menina é uma keriduxa.... sempre k me for possível vou ter todo o gosto em partilhar aventuras com as catitas! fazer novas amizades é sempre uma lufada de ar fresco! E foi tb por isso k levei o "tal" amigo....ele ta a precisar de novas amizades e tb de mudanças.... pena beber uns canecos a mais...!!

Saudações Reais um grande bem haja e até breve!! ;)