29 de julho de 2007

Mudar de Casa


Amigas, tou de mudanças. Mudei-me do trabalho para outro trabalho que ainda não tenho e vou mudar do 4ºandar de Sta Catarina para uma cave no Alto da Ajuda.
Não fosse ontem ter dado um valente tralho à saida da porta de casa (estão a ver a inclinação de 500% que os degraus fazem?) que me fez ir de rabo até ao patamar, isto até estava a correr bem.
Além do dedo indicador um bocado esfolado (agradável para as limpezas da cozinha, wc e tudo o que tiver água) fiquei com a extremidade da coluna vertebral (cóccix) dorido. Este osso pequeno acabou por se revelar duma maneira bastante desagradável, é que até hoje nunca tinha dado por ele. Sabia que ele existia mas nunca lhe tinha dado importancia.
Não me vou safar duma boia nos proximos tempos.
Agora vos deixo, vou continuar com os caixotes, entre tira e põe o penso no dedo, calça e descalça luva e põe e tira milho congelado debaixo do rabiosque!
_(obrigada E pelo 34563426765 convite, desta vez fui a tempo)

3 comentários:

Ana disse...

Uma cave com jardim e churrasqueira...o que faz toda a diferença...à pois faz!

katowoman disse...

Essas putas... ao fim de tanto tempo é que te foste baldar, as gajas devem tar chateadas de te ires embora e pimba... Marca já uma churrascada para irmos inaugurar a casa nova :) - As melhoras do coxix

EFP disse...

iupi a Marta está de volta à blogosfera!!!!

(agora escreve a bosta da password em vários sítios)

qd é a inauguração????