8 mulheres. dois caes. duas casas. uma praia. agosto. ano 2006. com o passar dos anos vai-se-
-me agudizando a sensaçao que estes dias que nos juntamos, passam demasiado depressa. voam. tanto que chega a parecer que foi apenas um dia. ridiculamente curto.
e cada vez custa mais quando chega o momento da partida. primeiro vai uma depois vai outra, enfim, o inevitável regresso à vida de todos os dias. e aquela sencaçao de que uma concentraçao como esta, de tantas energias e de tantos elementos, só para o próximo ano. sim, há que esperar um ano.
já la vai o tempo de liceu, da adolescência. dos encontros ao fim de jantar, nas escadas lá da rua ou no café do Sr. Virgílio. das saídas ás escondidas e das noitadas no News...do comboio até ao Cais do Sodré ou até Cascais..tantos momentos, tantas histórias... e olho para as fotografias de há 15 anos atrás e fico com aquela sensaçao maravilhosa de que nada se perdeu. continuamos cá todas, cheiiinhas de saúde e alegria de viver. já nao somos adolescentes, muita coisa mudou. e ainda bem. cada uma de nós escreveu mais capítulos na sua história. e todas temos histórias tão distintas... e somos tao diferentes. talvez por isso, tudo continue a ser tao intenso e extraordinário.
Sem comentários:
Enviar um comentário