"Dasss…"
Tudo começou há três semanas atrás com uma conjuntivite no olho direito. A seguir vieram as dores de garganta. Depois a tosse. Com o fesquinho das noites na serra a garganta doía-me sempre pela manhã. À noite, podia contar com longos ataques de tosse. Uma média de seis horas de sono por noite durante duas semanas garantiu-me, ainda, uma curiosa virose que me atacou o estomâgo na passada sexta-feira e me fez abraçar a sanita várias vezes durante a noite. Estive de rastos no sábado, a pequeninos goles de chá e pedacinhos de torradas, sem manteiga, claro. No domingo fomos a Coimbra. A minha cabeça doía tanto que os buracos da estrada foram um suplício. Hoje começo a desconfiar que tenho sinusite: tenho "piquinhos" no nariz e, francamente, estou cheia de ranho que não consigo expelir.
Pronto, era só para saberem como é que eu estou.
4 comentários:
Cristo...não te falta nada,hum! sim senhora...não podias fazer por menos! Só uma tosse ou uma simples dor de garganta...não...claro que não!
As melhoras Jô
Quando vens para baixo?
Bom... ainda tens quase 15 dias para melhorar. A recuperação total só mesmo com muita água salgada e as amiguinhas por perto!
joaninha... sabes que os médicos às vezes ajudam...
isso parece-me qualquer coisa que está mal curada, nada que uma boa dose de receita médica não possa ajudar... beijo
ufa, um mal nunca vem só... bjo grande e as melhoras. Quando é que vens?
Enviar um comentário