4 de maio de 2006

eu e o meu ipod

Desde há mais ou menos 1 ano e meio tenho um ipod que trago comigo para todo o lado. Foi um presente, um presente de Natal que não esperava e que adorei.
Desde o 1º dia a excitação em lá pôr músicas, criar playlists, passar para lá os meus cds, foi mais do que muita. É assim a minha relação com a música, dá-me um gozo incrível.
Passado este ano e meio o meu ipod tinha 900 músicas... as minhas preferidas, algumas que gostava de ouvir, outras que descobria por acaso, outras ainda que tirava deste ou daquele... enfim, as minhas músicas.
No fds passado, ao ligar o ipod a um PC que tinha 4000 músicas para eu explorar........... puffff.... sim, pufff...... desapareceu tudo... as minhas 900 músicas inteirinhas... apagadas. Fiquei petrificada a olhar para o computador que, ainda por cima, insistia em cuspir mensagens em italiano. Fiquei em frente ao computador sem reacção. Quem me conhece pode imaginar os palavrões que disse (e o mau feitio com que fiquei).
A pouco e pouco fui recuperando e pensando que há males que vêm por bem (!!!) assim podia começar tudo de novo e fazer uma muito melhor escolha das minhas 900 músicas preferidas. snif.
Acabei por copiar 300 músicas do tal computador italiano, músicas que já conhecia, músicas novas, músicas que há muito tempo queria.
Podia ter sido pior, sim podia... mas ainda tenho uma sensação de vazio musical. snif.

Sem comentários: