aquele caminho é, para mim, especialmente bonito. ao som de Beck. com o carro cheio de catitas. é assim que tenho esta imagem em movimento, tao gravada em mim. a caminho da Ponta Ruiva ou da outra praia, mais linda ainda, que nao recordo o nome. hoje brindarei a esses momentos maravilhosos que fazem parte da minha história e da vossa.
e que, afortunadamente, vamos repetindo ano após ano. é pura energia e muito mais.
há um escritor argentino, que conta contos, e um deles, envolvido por uma bela história que agora nao saberia contar, fala que, no final da vida, cada um de nós devia contar os minutos, as horas, os dias em que foi feliz, em que desfrutou verdadeiramente da vida. esse é que é o tempo que importa. estar convosco pertence a esse tempo, aquele tempo que vale a pena.
abracos
3 comentários:
Sabes do que tenho saudades? Dos nossos banhos de grupo, naquele mar lindo, com muita gargalhada á mistura.
A praia é o Telheiro, uma das nossas praias encantadas lá para os lados de Sagres.
Daquilo q sinto verdadeiramente saudades, sãos os fins de tarde na praia enroladas nas toalhas e perdidas em conversas sem fim.
Eu tenho saudades de tudo, dos banhos de mar, dos fins de tarde, das conversas e especialmente de tarmos todas juntas e disponiveis para ouvir,falar, contar o que nos vai na alma e rir, rir muito. Bjo X, gostei mto do post
Enviar um comentário