16 de novembro de 2005


A propósito da colecção da H&M assinada pela Stella McCartney (esgotadíssima num ápice) lembrei-me de um episódio meu e da Kato na nossa viagem à Índia, há quase dois anos.
Estávamos nós num fantástico hotel de Nova Delhi para o jantar de aniversário da Kato, quando vemos passar uma mulher com um sari vermelho vestido por cima de umas calças de ganga, acompanhados por umas havaianas. “Que combinação... fica mesmo giro... como é que ela enrolou aquilo?!”. Quando vimos melhor, a mulher era a Stella McCartney (McCartney?!?! pergunta Kato com aquela cara que vocês tão bem conhecem).
Naquele dia, decidimos que queríamos voltar para Lisboa com um sari, ficava tãããão bem!! (da teoria à prática... ...). Passámos então à fase da procura. Havia milhões, por todo lado e a escolha não era fácil. Mais tarde chegámos à conclusão que o difícil mesmo era vestir, ou melhor, enrolar... sim porque o sari é um bocado de pano gigante que se enrola à volta do corpo com voltas e reviravoltas que nunca mais acabam. Um mistério.
Experimentámos é verdade, mas acabámos por voltar sem nenhum. Afinal nenhuma de nós tem as mãozinhas da Stella, capazes de pegar naquele trapito, enrola-lo com umas voltas e ficar fantástico.
Nós tentámos...

5 comentários:

Joana C. disse...

Ó E. mandas um mail à Stella a preguntar como é qu'ela amarrava aquilo! E pregunta-lhe se ela não m'arranja um frasco do novo perfume dela ou se não me faz um frasco mais barato, que é para mim.

filipaana disse...

linnnnnnnnnnnnnnnda e...tens andado desaparecida...olha quem fala né? como estás? vamos combinar qq coisa

EFP disse...

bora combinar qq coisa este fds!!

filipaana disse...

Bora! que tal um cineminha?

katowoman disse...

E tá provado pela foto... ai que férias fantásticas