Todos os anos por esta altura do ano as catitas, umas vezes todas, outras vezes só algumas, metem-se em aventuras, assim e como é tradição este ano tambem ouve lugar para mais uma aventura de...Catitas!
Bom como começar... se calhar pelo titulo da aventura:
Titulo:" Ponham-se nas P... C..."
Protagonistas: Ana, Cata e Marta
Local das filmagens: Sagres está claro
Hora: Sabe Deus...
...aqui vai...
Já passava certamente da meia-noite, quando Ana, Cata e Marta decidiram que já chegava de farra e que o regresso a casa era uma boa ideia.
Assim as 3 belas Catitas põem-se a caminho, e pela estrada fora lá foram as 3, quando de repente uma carrinha Audi ( carro oficial dos putos betos que vão passar férias para Sagres) pára e lá dentro 2 jovens, que prontamente as convidam para uma boleia, agradecidas e felizes as 3 entram.
Ainda o som do bater da porta ecoava quando uma das jovens a rir partilha com Catitas:
-Acabamos de roubar este carro ah!ah!ah!
Nesse momento Catitas entre olham-se e sorriem e Cata diz
- ahm!ahm!
Nisto e sentindo-se um pouco desconfortável Cata tira debaixo de si uma carteira cheia de cartões de credito entre outros, Marta sente também algo de incomodo tirando de seguida um porta-chaves debaixo de si e descobrindo um belo Panamá bege, lindo!com a bandeira do Brasil, panamá esse que se colou às suas pequenas mãozinhas…bom a viagem seguiu por mais 30 segundos quando as jovens perguntam onde se poderia ir comer qualquer coisa, felizes Catitas indicam o caminho de uma pastelaria com fabrico próprio que se situa junto à casa ou “surf camp” onde tinham ficado no ano anterior.
Bom se até aqui a coisa foi correndo bem o pós comer qualquer coisa não correu assim tão bem…
Catitas viram nesta paragem o momento ideal para comprarem o “panito” para a “sande” da praia, assim Marta pega e trás consigo 14 belos “panitos” ainda morninhos, uma vez com o “panito” nos braços Marta nunca mais o largou.
De regresso ao carro/carrinha e decorridos nem 500 metros tudo se precipita a uma velocidade estonteante, de repente as 2 jovens começam a gritar
-São eles, são eles, que fazemos?
E Catitas também começam a gritar ao verem que as jovens não aceleravam:
-Acelera! Acelera!
- Mete-lhe uma 1ª
Nisto as jovens saiem disparadas do carro/carrinha e Catitas ficam sentaditas no banquinho de trás sem grande reacção, até que Ana sai, qual flecha, e dá a volta ao carro / carrinha ficando assim junto à porta de Cata que de repente decidiu não querer sair Marta em pânico ( mas nunca largando o saco do “panito”) empurra com todas as suas forças Cata que não se movia, Ana tenta desesperadamente puxar por ela, enquanto este drama se desenrolava, (o puxa empurra Cata) os jovens proprietários do carro/carrinha, por tanto os verdadeiros, afinal as parvas das miúdas tinham mesmo sacado o carro, aproximaram-se do veiculo espumando de raiva, de referir que Cata continuava junto ao carro/ carrinha com um ar muito indignado ( uma lady) Ana estava a 2 metros dela e Marta, bom Marta estava para lá de uma carrinha enorme escondida com o saco do “panito” e com o panamá horroroso que se tinha colado desta vez ao seu delicado pescoço.
E foi nestes milionésimos segundos que tudo aconteceu… o jovem proprietário, que era um jovem até bem parecido com um ar bem tratado e bem-nascido, chega ao pé de seu veículo e profere a frase:
- Ponham-se nas P… C…!
4 comentários:
Fui às lágriamas catita mine!... Só tenho pena de não ter podido presenciar esses 3 momentos únicos: Marta agarrada ao panito, Cata - que nem uma lade - colada à dita carrinha e por fim... essa bonita frase "Ponham-se nas P... C..."
Ainda hoje não sei se Cata ficou indignada com a frase ou com a construção da mesma...
Ana, está perfeito, não podia estar melhor retratado. Confesso que chorei de tanto rir
Noite essa em que Filipa decidiu contar a história do seu certificado do 12º ano pelo menos umas 3 não...5,hmmm talvez 7 vezes
Enviar um comentário